Pública abre nova temporada de debates

A Pública Central do Servidor fecha o ano 2023 com uma nova temporada de debates que terá continuidade em 2024.

A Pública Central do Servidor fecha o ano de 2023 com uma nova temporada de debates que terá continuidade em 2024.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (13/12) na sede da Pública em Brasília, no formato híbrido, com a presença do vice-presidente Wanderci Polaquini e do diretor Marcelo Delão.

O presidente José Gozze convidou a todos os presidentes das entidades filiadas, o predidente regional DF, Vilson Romero e a sua diretoria para o debate que analisou a conjuntura e fez um balanço do primeiro ano do Governo Lula.

O analista político e diretor de documentação do DIAP, Neuriberg Dias, precisou ausentar-se do debate e foi substituído por André Santos.

Os palestrantes

Paulo Nogueira Batista Jr.

O economista e ex-vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (BRICS) fez uma análise da atual conjuntura brasileira;

André Santos

O analista político do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar fez um balanço do 1° ano de mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No dia anterior ao debate (13/12) o presidente Gozze recebeu alguns diretores da Pública em sua sede.

Foto: Gozze com o vice-presidente Wanderci Polanquini, o diretor financeiro Marcelo Delão, o presidente Marcos Sérgio e o diretor Unadir Gonçalves (Febrafisco) e a gerente da Pública Loisse Daielle.

Foto/Calzolari

Comunicação/Cal/Pública/2023

Rolar para cima