Pública participa de debate em reunião da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária

A Pública Central do Servidor participou na noite desta quarta-feira (22), no Plenarinho 5 da Câmara dos Deputados, de mais uma audiência pública da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária. A reunião foi coordenada pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB/MA), com a presença do Secretário Extraordinário do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, o mentor do texto que tramita no Congresso Nacional.

Appy abriu espaço para questionamentos das lideranças de entidades presentes, como a desoneração da cesta básica como instrumento de redução da desigualdade social.

O presidente José Gozze, o vice-presidente Wanderci Polanquini, o presidente regional DF, Vilson Romero, o diretor de Organização Política, Geraldo Seixas e o diretor de Organização Política, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Celso Malhani, representaram a Pública.

Os parlamentares presentes, os deputados federais Vitor Lippi (PSDB/SP) e Luiz Carlos Hauly (Podemos/PR) prestigiaram a reunião com falas reforçando sobre a importância de uma Frente dedicada a debater sobre leis complementares para regulamentação do sistema tributário, expansão econômica e justiça tributária.

Comunicação/Cal/Pública/2023

Rolar para cima