Search
Close this search box.

ASPAL foi premiada por trabalhos durante a pandemia

O presidente da Associação dos Servidores Aposentados da ALESP – a ASPAL e Secretário Geral Adjunto da Pública Central do Servidor, Gaspar Bissolotti Neto, agradeceu pela premiação recebida em outubro último, na solenidade de abertura do VIII Congresso Nacional da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado – CONACATE.

A AASPAL uniu esforços para ajudar entidades e associações que passavam por grandes dificuldades durante a pandemia da Covid-19.

O evento de premiação foi realizado (16/10) no auditório do Interlegis em Brasília, DF, destacando-se pelas homenagens a parlamentares e pessoas da sociedade civil que apoiam os servidores públicos.

A ASPAL ficou com o 2º lugar –“Ação solidária dos servidores da Alesp contra a covid-19” e o Bissolotti, ao retornar para São Paulo, levou em sua bagagem as placas em homenagem aos servidores: Victorina Thereza Frugoli, Naiara de Almeida Perrucci, Rita Amadio de Brito Andrade Ferraro, Mariana Pereira de Oliveira, Augusto Carlos Cavalcanti de Barros, José Carlos Gonçalves, Carlos Alberto Marinho, Gilmar Souza Manoel, Álvaro Carneiro.

Assista a íntegra do vídeo no canal da Alesp 👇

Comunicação/Cal/Pública/2023

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Parabéns pelos 27 anos, Sinaffepi
27 de maio de 2024
Nota de Repúdio à decisão do TJAM de extinguir o cargo de Oficial de Justiça
20 de maio de 2024
Parabéns pelos 13 anos, Sindalepa
16 de maio de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail