Search
Close this search box.

Pública participa da sessão solene em celebração aos 35 anos do Sindilegis e ao Dia do Servidor Público

A Pública Central do Servidor participa nesta terça-feira (24/10) da sessão solene em celebração aos 35 anos do Sindilegis e ao Dia do Servidor Público, evento realizado no Plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

O Dia dos Servidores Públicos foi celebrado em 28 de outubro último e o requerimento para a realização da sessão é de autoria dos deputados Gilvan Máximo (Republicanos-DF), André Figueiredo (PDT-CE) e Professora Luciene Cavalcante (PSOL-SP).

Primeiro sindicato de servidores públicos criado após a promulgação da Constituição Federal do país, o Sindilegis tem sido homenageado no Congresso Nacional ao longo deste mês.

A solenidade foi presidida pelo deputado federal, Gilvan Máximo (Republicanos-DF) que abriu os trabalhos convidando os componentes da mesa, o representante da Pública Central do Servidor, o presidente José Gozze, além dos presidentes da ANFIP, Vilson Romero, do Sindilegis, Alisson Souza, do Sindjus, Costa Neto e a deputada federal, Professora Luciene Cavalcante (PSOL-SP).

A fala do presidente da Pública, José Gozze

Comunicação/Cal/Pública/2023

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Centrais publicam nota sobre juros baixos
18 de junho de 2024
Agenda da Semana – 17/06 a 21/06
18 de junho de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail