Search
Close this search box.

ATENS busca apoio parlamentar para participação na Mesa de Negociação

A Pública Central do Servidor, através do presidente José Gozze, agendou nesta tarde (3/10) um importante encontro da diretoria do ATENS – Sindicato Nacional com a deputada federal Professora Luciene Cavalcante. 

O principal objetivo da reunião foi buscar o apoio da Deputada Luciene Cavalcante em relação ao trâmite de requerimento junto à Mesa de Negociação com o governo. O ATENS busca participar das discussões referentes à carreira que estão sendo pautadas atualmente. Os diretores do ATENS explicaram que a mesa possui uma norma interna que impede a participação do sindicato nessas discussões.

A Deputada foi muito receptiva e se empenhou em apoiar o Sindicato junto ao Ministério da Gestão. Comprometeu-se a enviar um ofício para a Ministra Esther Dweck solicitando uma audiência que permita o ATENS a realizar uma defesa do requerimento de participação na mesa.

Angela Lobo Costa, Presidente do ATENS SN, avalia a reunião como extremamente positiva e expressa sua confiança de que essa situação seja resolvida com o apoio da Deputada.

Por fim, o ATENS Sindicato Nacional agradece à Pública Central do Servidor por proporcionar esse encontro, que promete render muitos frutos em prol da categoria.

Estiveram presentes na reunião Angela Lobo Costa, Diretora Presidente do ATENS SN; Paulo Menezes, Secretário Geral e Diretor de Administração e Finanças do ATENS SN; Aquiles Castanheira, presidente da ATENS UnB; Andreia Munemassa, Assessora Jurídica do ATENS SN; e José Gozze, Presidente da Pública Central do Servidor.

Comunicação/Cal/Pública/2023 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Parabéns pelos 20 anos, Sindifazcre
5 de junho de 2024
Parabéns pelos 27 anos, Sinaffepi
27 de maio de 2024
Nota de Repúdio à decisão do TJAM de extinguir o cargo de Oficial de Justiça
20 de maio de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail