Pública comemora seu 8° aniversário recebendo convidados especiais para um almoço em Brasília

A Pública Central do Servidor recebeu no início desta tarde, 9/8, representantes das entidades filiadas e amigos para um belo almoço em comemoração do seu 8° aniversário de fundação.

O evento foi realizado no restaurante Paris 6, numa confraternização que conseguiu reunir grandes companheiros de lutas, desde alguns fundadores até os que foram reforçando o time da Pública ao longo da sua trajetória.

A entidade aniversariante é a única Central Sindical que representa exclusivamente os servidores públicos nos âmbitos (federal, estadual, municipal) e comemorar mais um ano de luta em defesa dos serviços públicos é motivo de muito orgulho. 

O presidente José Gozze ficou feliz com mais esse encontro festivo e pelo grande significado que a Pública vem desenhando desde 2015, ano da sua fundação. 

Além da sua diretoria e a das entidades filiadas, a Pública recebeu o carinho de diversas lideranças e personalidades políticas como o do ex-ministro Ricardo Berzoini ·que fez questão de marcar presença num aniversário tão significativo. 

O presidente Gozze dá as boas-vindas para a diretoria do Atens Sindicato Nacional. 

Veja mais fotos no link abaixo 👇

https://photos.app.goo.gl/y9Q1jAmE4huSwfHu6

Participaram do almoço representantes das entidades filiadas: AASPTJ-SP, Afalesp, Afocefe, Anfip, Ascontrol-ES, ASJ-RS, Aspal, Assetj, Ateba, Atens, Ceape, Conacate, Fenafisco, Febrafisco, Fenale, Fenastc, Fespesp, Sinafresp, Sindace, Sindafep, Sindap, Sindicontas-PR, Sindifisco-RS, Sindpfa, Sindservtce-RJ e Sinpecf.

Fotos: Lucas Celegatti 

Comunicação/Cal/Pública/2023 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*