Pública e ANFIP reforçam parceria com SINDCVM e SindPFA

Os presidentes da Pública DF, Vilson Romero, da Pública Centro-Oeste, João Daldegan e do SINDCVM, Oswaldo Molarino. (Foto Comunicação/Pública). 

O presidente da Pública no DF, Vilson Romero, e do Centro-Oeste, João Daldegan, receberam na sede da ANFIP, nesta sexta-feira (28/7), o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Federais Autárquicos nos Entes de Promoção e Fiscalização do Mercado de Valores Mobiliários (SindCVM), Oswaldo Molarino Filho.

A reunião objetivou reforçar a parceria entre as entidades em relação ao debate sobre a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e sobre os desafios e perspectivas do regime de aposentadoria dos servidores públicos da União.

Visando ampliar as discussões sobre o tema, a ANFIP também tem realizado seminários nos estados, em conjunto com representações dos fiscos estadual, municipal e distrital e com a Pública Central do Servidor. O evento já ocorreu em Brasília, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A próxima edição deve ser realizada em São Paulo.

Comunicação/Cal/Pública/2023 

Rolar para cima