Search
Close this search box.

Pública reúne em Brasília sua nova diretoria para posse festiva – quadriênio 2023-2027

A Pública reuniu-se nesta manhã, 5, em sua sede no Distrito Federal, para a posse festiva da nova diretoria (quadriênio 2023-2027). O presidente José Gozze fez a abertura do evento, em seguida os diretores apresentaram-se falando sobre os desafios dessa nova gestão, sobretudo nesse momento tão importante para o país, em que as entidades sindicais constroem uma relação cada vez mais estreita com o governo federal. 

Foto: O presidente José Gozze faz a abertura da reunião de posse. 

A Pública Central do Servidor, única central que representa os servidores públicos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, desde a sua fundação em agosto de 2015, vem crescendo na defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros, esses obstinados que têm a missão de entregar para as populações os serviços mais essenciais, com a responsabilidade de aperfeiçoá-los e de preservar o seu papel constitucional.

Além do presidente Gozze, participaram presencialmente do evento, o 1° Vice-presidente Hugo René, o 2° Vice-presidente Wanderci Polaquini, o presidente Regional DF, Vilson Romero, o Diretor de Organização Política, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Celso Malhani, o Diretor de Assuntos de Previdência, Aposentados e Pensionistas, Gilberto Pereira, o Diretor de Políticas Sindicais e Associativas, Antônio Geraldo Seixas, a Presidente da Região Nordeste, Angela Lobo, a Diretora Administrativa, Maria do Rosario, o Coordenador de Negociação Coletiva, Paulo Menezes e a Dra. Andreia Munemassa. 

Os demais diretores estiveram presentes virtualmente, através de uma sala zoom, e tiveram suas falas registradas, dessa forma iniciando mais uma grande jornada da Pública para os próximos quatro anos. 

Foto: Presidente Gozze e Vilson Romero. 

Foto: Maria do Rosário, Angela Lobo e Gilberto Pereira. 

Foto: Paulo Menezes e a Dra. Andreia Munemassa. 

Comunicação/Cal/Pública/2023 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail