Search
Close this search box.

Pública presente no Congresso Nacional acompanha debate sobre o Sistema Tributário Nacional (PEC 45/2019)

Foto: O Presidente José Gozze com o autor da PEC 45/2019, Deputado Federal Baleia Rossi, o Tributarista e Ex-deputado Luiz Carlos Hauly, o 2° Vice-presidente da Pública, Wanderci Polaquini, o Diretor da Febrafisco, Unadir Gonçalves e o Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy. 

A Pública Central do Servidor está presente nessa tarde, 8, no Congresso Nacional, para acompanhar a 3a reunião do grupo de trabalho na 1a Sessão Legislativa Ordinária no Plenário 2 da Câmara dos Deputados.

Foto: A mesa do Grupo de Trabalho (GTSTN), no momento da fala do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, Relator da Matéria na Câmara.

A pauta dessa importante comissão será a apresentação das propostas de reforma tributária, (PEC 45/2019) de autoria do Deputado Federal, Baleia Rossi e a (PEC 110/2019, de autoria do Senador Davi Alcolumbre). O Grupo de Trabalho (GTSTN) se reúne, entre outras providências, para analisar e debater a PEC 45/2019, que altera o Sistema Tributário Nacional.

Foto: O presidente José Gozze, Deputado Federal Ivan Valente, o 2º Vice-presidente, Wanderci Polaquini e o Diretor da Febrafisco, Unadir Gonçalves. 

Foto: O presidente Gozze, com o Deputado Federal, Reginaldo Lopes, o Diretor da Febrafisco, Unadir Gonçalves, o 2° Vice-presidente, Wanderci Polaquini e o ex-deputado, Luiz Carlos Hauly. 

Foto: O presidente Gozze, o 2° vice-presidente, Wanderci Polaquini e a gerente da Pública, Loisse Daielle. 

Foto: Ex-deputado, Luiz Carlos Hauly, o Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy e os diretores da ANFIP, Gilberto Pereira e Cresio de Freitas. 

Foto: O Diretor de Organização Política, Assuntos Parlamentares e Institucionais da Pública, Celso Malhani, com o tributarista Luiz Carlos Hauly. 

Comunicação/Cal/Pública/2023 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail