Search
Close this search box.

Presidente José Gozze é reeleito por aclamação na Pública Central do Servidor

A Pública Central do Servidor realizou no início dessa manhã, (26/1), o seu Congresso Ordinário com Eleição da Diretoria da Pública para o periodo 2023/2027, o que ocorreu no formato híbrido (presencial e virtual). O evento seguiu no período da tarde com a eleição das diretorias Executiva, Auxiliar e do Conselho Fiscal.

Foto ⬆️ Tela com os participantes virtuais do Congresso e Filiados eleitores. 

Durante o Congresso foram discutidas e submetidas à aprovação metas e diretrizes para a consecução das finalidades e atividades da Pública nessa nova gestão que se inicia em 1 de abril próximo.

A eleição se deu por aclamação e o presidente Gozze foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade que é a única Central representante dos servidores públicos.

Foto ⬆️  O presidente José Gozze que veio de São Paulo para o Congresso Ordinário da Pública e viu confirmada a sua reeleição. 

Foto ⬆️ Membros da diretoria da Pública presentes, da erquerda para direita, Hugo René (1° Vice-presidente), Marcelo Delão (Diretor Financeiro), Paulo Menezes (Atens), José Gozze (Presidente), Carlos Campos (Presidente Região Norte), Saulo Barreira Silva (Sindifiscal TO) e Loisse Daielle (Gerente da Pública) entre a presidente da Região Nordeste, Angela Lobo e Unadir Gonçalves (Febrafisco). Fechando o registro, Maria do Rosário (Diretora Administrativa) e Wanderci Polaquini (2° Vice-presidente). 

Tivemos, ainda, a posse dos demais Diretores Executivos e Auxiliares, assim como dos Titulares e Suplentes das Diretorias e Conselho Fiscal, que estiveram presentes virtualmente, através da plataforma zoom. ⬇️

Secretária Geral,  Maricler Real (AASPTJ-SP); Secretário Geral Adjunto, Gaspar Bissolotti Neto (ASPAL); Diretor Financeiro Adjunto, Devanir Zuliani (SINAFRESP); Diretor de Assuntos Jurídicos, Paulo Sebastião Gonçalves Olympio (ANSJ); Diretor de Comunicação, Victor Augusto Lins Mendes (SINAFRESP); Diretor de Políticas Sindicais e Associativas, Antônio Geraldo de Oliveira Seixas (FEBRAFISCO); Presidente da Região Sul, Luiz Tadeu Grossi Fernandes (SINDICONTAS/PR); Presidente da Região Sudeste, Guilherme Coelho de Souza Nascimento (CAPESP-FESPESP); Presidente da Região Centro-oeste, João Daldegan Sobrinho (SindPFA); Presidente do Distrito Federal, Vilson Antônio Romero (ANFIP); Diretor de Organização Política, Assuntos Parlamentares e Institucionais Celso Malhani de Souza (SINDIFISCO/RS); Diretor de Assuntos de Previdência, Aposentados e Pensionistas, Gilberto Pereira (ANFIP); Diretor de Educação e Cultura, Marcos Alcyr Brito de Oliveira (SINDILEX); Diretor de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho, Odair Ambrosio (FEBRAFISCO); Diretora da Mulher, Sônia Maria Corrêa Alves (SINDILEX); Diretor de Convênios e Benefícios, Serviços, Produtos e Vantagens, Valmir Castro Alves (FENALE); Diretores Suplentes: José Eduardo Rangel (FENALE); Hernani Melanda (SINDEFESA/PR), Camila Mokwa Zanini (ATENS Sindicato Nacional), Margarida Alice Falcão Coletto (ASSETJ); Rodrigo da Rocha Rodrigues (SINDIPUBLICOS); Titulares do Conselho Fiscal: Bruno Carvalho (SINAFEPI); Miguel Ângelo Paz Lima (SINDILEX); Josué Martins (FENASTC); Marcus Vinicius Bolpato da Silva (SINFAZFISCO/MG); Suplentes do Conselho Fiscal: Luiz Marcelo Fonseca Magalhães (FENASTC); Nélson Menezes Florisbal (FENALE); Leonardo Jamus Baptista (SIFAM); Emanoel Florêncio de Souza (AFALESP). 

Foto ⬆️ Presidente José Gozze, Paulo Menezes, Maria do Rosário e Angela Lobo. 

Foto ⬆️ Presidente José Gozze e Wanderci Polaquini. 

Foto ⬆️ Presidente Gozze, Carlos Campos, Saulo Barreura, Hugo René, Unadir Gonçalves e Marcelo Delão. 

Foto⬆️ Presidente José Gozze, Loisse Daielle (Gerente), Marco Calzolari (Comunicação da Pública). 

Fotos: Lucas Celegatti 

Coordenação técnica do evento: Raquel Munhoz 

Comunicação/Cal/Pública/2023 

 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail