Plataforma “Quem foi quem” já é um sucesso com 200 mil visualizações em apenas 20 dias

Lançada no em 10 de agosto último pelo DIAP, a plataforma “Quem Foi Quem”, que apresenta os votos dos parlamentares em relação aos temas de interesse das trabalhadoras e dos trabalhadores, ultrapassou os 40 mil acessos de usuários únicos, além de ter alcançado mais de 200 mil visualizações em apenas 20 dias no ar.

Esperamos, com isso, que sociedade, o cidadão-eleitor, o movimento sindical e todos os interessados nos tempos do mundo do trabalho possam conhecer como atuaram seus representantes no Congresso Nacional.

No site, é possível filtrar a busca por nome, estado e partido e avaliar se o parlamentar merece ou não ser reeleito, com informações do voto em plenário a favor ou contrário aos trabalhadores e trabalhadoras dos setores público e privado.

A Pública Central do Servidor foi uma das entidades que mais se engajou na construção da plataforma, pois sempre se preocupou com a forma que os cidadãos elegem seus representantes.

A plataforma que já é um sucesso em tão pouco tempo disponibilizada, certamente se confirmará como a mais importante ferramenta das eleições 2022, possibilitando os eleitores de fazerem as suas escolhas de forma mais segura e consciente. 

Acesse, compartilhe e ajude mais pessoas a saberem como votam os deputados e senadores no Congresso Nacional

🔗quemfoiquem.org.br

Comunicação/Cal/Pública/2022 

Rolar para cima