Search
Close this search box.

Plataforma “Quem foi quem” já é um sucesso com 200 mil visualizações em apenas 20 dias

Lançada no em 10 de agosto último pelo DIAP, a plataforma “Quem Foi Quem”, que apresenta os votos dos parlamentares em relação aos temas de interesse das trabalhadoras e dos trabalhadores, ultrapassou os 40 mil acessos de usuários únicos, além de ter alcançado mais de 200 mil visualizações em apenas 20 dias no ar.

Esperamos, com isso, que sociedade, o cidadão-eleitor, o movimento sindical e todos os interessados nos tempos do mundo do trabalho possam conhecer como atuaram seus representantes no Congresso Nacional.

No site, é possível filtrar a busca por nome, estado e partido e avaliar se o parlamentar merece ou não ser reeleito, com informações do voto em plenário a favor ou contrário aos trabalhadores e trabalhadoras dos setores público e privado.

A Pública Central do Servidor foi uma das entidades que mais se engajou na construção da plataforma, pois sempre se preocupou com a forma que os cidadãos elegem seus representantes.

A plataforma que já é um sucesso em tão pouco tempo disponibilizada, certamente se confirmará como a mais importante ferramenta das eleições 2022, possibilitando os eleitores de fazerem as suas escolhas de forma mais segura e consciente. 

Acesse, compartilhe e ajude mais pessoas a saberem como votam os deputados e senadores no Congresso Nacional

🔗quemfoiquem.org.br

Comunicação/Cal/Pública/2022 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail