Pública participa do 16° Encontro Nacional de Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas

O Presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze representa a Entidade no 16° Encontro Nacional de Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas, evento que acontece nesta manhã (31/8) na Câmara dos Deputados, Congresso Nacional, Auditório Nereu Ramos, organizado pelo MOSAP (Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas). Gozze fez parte da mesa, assim como o Secretário Geral Adjunto da Pública, Gaspar Bissolotti Neto (ASPAL).

Foto: Gaspar Bissolotti faz seu pronunciamento 

No centro de debate do evento, por exemplo, o PLP 189/2021 que tramita no Congresso Nacional, definindo o INSS como unidade gestora única do Regime Próprio de Previdência (RPPS) da União, conferindo ao Instituto as funções de administração, gerenciamento e operacionalização, o que se for aprovado trará mais prejuízos a todos. 

Os aposentados e pensionistas continuam precisando lutar muito pelo “reconhecimento por parte dos Poderes aos quais serviram com espírito público e dedicação.”

No link abaixo o vídeo do pronunciamento do presidente Gozze 

https://fb.watch/ffmdguL0L-/

Comunicação/Cal/Pública/2022 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*