Search
Close this search box.

Pública comemora seu 7°aniversário de fundação inaugurando nova sede no DF

A Pública Central do Servidor completou 7 anos na última quarta-feira, 10, e aproveitou a oportunidade para a inauguração da nova sede em Brasília. O evento contou com a participação de políticos, diretores, representantes das entidades filiadas e servidores públicos. A nova sede, localizada no Setor Comercial Sul, está estrategicamente localizada, próxima ao Congresso Nacional.

O ex-governador do DF Agnelo Queiroz e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) estiveram presentes no brunch de aniversário. A Diretoria Executiva como o presidente José Gozze (Assetj e Fespesp), o vice-presidente Hugo René de Souza (Sinfazfisco e Febrafisco) e a secretária-geral Silvia Helena de Alencar Felismino viajaram de seus estados, São Paulo, Minas Gerais e Ceará respectivamente, para prestigiar o aniversário da Central.

O evento mostrou a relevância em relação aos parlamentares e partidos. Wilmar Lacerda, ex-senador e assessor da Liderança do PT no Senado, Max D’Oliveira, assessor de Relações Institucionais Públicas e Mobilizador na Liderança do PT no Senado, Flávio Werneck, diretor jurídico da Fenapef e candidato a deputado federal pelo União Brasil e Flauzino Antunes, secretário de Relações do Trabalho da CTB e candidato a deputado federal pelo PCdoB, exemplificam o multipartidarismo presente desde a fundação da Pública. 

Demonstrando a união das centrais, João Paulo Ribeiro, secretário dos Serviços Públicos e trabalhadores Públicos da CTB e Pedro Armengol, secretário adjunto de Relações de Trabalho da CUT também estiveram na nova sede, que agora divide o prédio com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-DF), entre outras.

Estiveram presentes representantes de entidades filiadas como Celso Malhani, diretor da Fenafisco e Sindifisco/RS, Francelino Valença, diretor da Fenafisco, Marcos Sergio Ferreira Neto, presidente da Febrafisco e Sindafisco/AL, Paulo Bitencourt, diretor jurídico do Afocefe/RS, Perla Alvez, diretora de Assuntos de Aposentadoria do Atens/SN, Aquiles Castanheira, presidente do Atens/UnB, Emanoel Florêncio de Souza, secretário da Afalesp, Floriano Sá Neto, diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional e Sergio Castro do Sindireceita.

*Nova Sede da Pública*

Edifício Seguradoras, salas 301 a 304

Setor Bancário Sul

Quadra 1, Bloco K – Brasília – DF

Confira no link abaixo mais cliques desse dia marcante para a Pública 

https://photos.app.goo.gl/Q5qrpV5oGagN8AVLA

Comunicação/Cal/Pública/2022 

 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail