Sinfazfisco-MG é recebido pelo Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

(Foto) Hugo René de Souza, Presidente da FEBRAFISCO e Vice-Presidente da Pública Central do Servidor e o Vice-Presidente da Câmara, Deputado Federal Marcelo Ramos.

Na data de hoje (23/02), o Presidente do Sinfazfisco-MG e Vice-Presidente da FEBRAFISCO, Hugo René de Souza, que também é Vice-Presidente da Pública Central do Servidor, esteve durante todo o dia em Brasília, tratando de assuntos de interesse dos servidores do fisco mineiro e brasileiro.

Pela manhã, o Presidente Hugo René esteve no Senado acompanhando a leitura do relatório do da PEC 110/2021 na Comissão de Constituição e Justiça do Senado pelo Senador Roberto Rocha, relator da reforma tributária no Senado. Após a leitura deste relatório, a CCJ do Senador concedeu vista geral aos Senadores pelo prazo de 15 (quinze) dias para análise e apresentação de emendas. Logo após, o relatório retorna à Comissão para votação final, quando, então, poderá seguir ao plenário. Há um compromisso do Senador Rodrigo Pacheco de colocar a reforma tributária em votação o mais rápido possível, para que, então, possa ser enviada à Câmara dos Deputados.

Ainda no Senado, o Presidente Hugo conversou com os Senadores sobre o PLC 04/2022, de autoria do Senador mineiro, Alexandre Silveira, que trata de mudanças na LC 173/19, que congelou o tempo dos servidores para fins de quinquênio, ADE, férias-prêmio etc. Há um consenso também no Senado de votar esse PLC em breve, para envio à Câmara dos Deputados.

Já no final do dia, o Presidente Hugo René se reuniu com o 1º Vice-Presidente da Câmara, Deputado Marcelo Ramos.

Na oportunidade, conversaram sobre a reforma tributária e também sobre o PLC 04/2020. O Deputado se comprometeu a colaborar na defesa dos servidores e de seus interesses, tanto na reforma tributária, quanto no PLC 04/2022, colocando-se totalmente à disposição do Sinfazfisco-MG e da FEBRAFISCO para discutir os assuntos de interesse do fisco mineiro e brasileiro.

Comunicação/Cal/Pública/2022 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*