Pública e demais Centrais vivem um Sábado (2/10) com Brasília tomada para o “FORA BOLSONARO”

Grande tapete de manifestantes contra o Bolsonaro, Brasília (Foto: Marco Calzolari)

Hoje, Sábado, 2/10, o Brasil mostrou mais uma vez sua cara contra o governo Bolsonaro e suas mazelas.  Em Bras´ília foi um tapete multicor de manifestantes que entoaram de forma pacífica, mas em alto tom o “FORA BOLSONARO”.

A concentração que se deu a partir das 14h00 foi aumentando, chegando cada vez mais divergentes do Bolsonaro e de suas reformas. A Pública Central do Servidor que vem desempenhando um papel fundamental na pressão total no Congresso Nacional contra a PEC-32, hoje veio para aumentar o côro “FORA BOLSONARO”.

Outras 304 cidades brasileiras em todo o país se mobilizaram em torno da pauta “impeachment” do presidente da república. Foi uma tarde de muito hinos, gritos e palavras de ordem entoados.

Foi um grande número de cidadãos contrários aos desmandos de um governo que é afeto ao sistema financeiro e que ainda vive à caça de direitos constitucionalmente concedidos.

Foram  lindas as cenas de cidadania e de protestos que tomaram conta do Brasil, ainda com eco em outros dezoito países. Lideranças políticas, centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais, indígenas, negros, mulheres e artistas, todos se uniram em uma só voz: ‘FORA BOLSONARO”.

Na próxima terça-feira (5/10) a diretoria da Pública estará em Brasília para a continuidade da grande luta contra a reforma administrativa.

“Esse Sábado emblemático nos anima muito!

O ato de hoje nos deu demonstrações de que há muitos brasileiros conscientes e que desejam mudança. 

TODOS JUNTOS A UMA SÓ VOZ, “NÃO À PEC-32 E FORA BOLSONARO”!

Comunicação/Cal/Pública/2021

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*