Search
Close this search box.

24/7 – Pública presente no país em mais um “Fora Bolsonaro”

Em mais uma manifestação nesse (24/7), a Pública Central do Servidor,  organizações politicas e outras entidades sociais, cumpriram mais uma agenda pelo país contra o Governo Bolsonaro e seus projetos que afetam a população brasileira.

Em São Paulo, o presidente da Pública, José Gozze, faz a sua fala contra a indiferença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, no que diz respeito aos inúmeros pedidos de impeachment contra o Bolsonaro que não são colocados para apreciação, numa clara blindagem em favor do presidente da República. 

Em Brasília, mais uma vez o FORA BOLSONARO foi entoado pelos presentes em todo o trajeto que teve sua concentração no Museu Nacional, seguindo depois numa passeata organizada e pacífica por toda a Esplanada dos Ministérios. 

Um carro de som abria espaço para os parlamentares e líderes sindicais presentes que focaram suas falas na negligência do governo federal com relação à vacinação e em tudo o que concerne à péssima gestão no combate à pandemia da Covid-19. 

Os grupos presentes voltaram a apontar o chefe do Executivo de “corrupto” e “genocida”, uma vez que o Brasil amarga um momento lamentável com tudo o que está sendo revelado com a CPI da Covid, inclusive sobre as obscuras negociatas envolvendo compra de vacina. 

O pedido de impeachment é cada vez mais citado nas manifestações em todo o Brasil que reúnem cada vez mais brasileiros em prol do “Fora Bolsonaro”.  Durante o evento a todo instante foi pedido que as pessoas presentes observassem os cuidados com a aglomeração, o uso de máscara e de álcool para a prevenção contra a contaminação. 

A Pública mais uma vez distribuiu máscaras e disponibilizou álccol para a proteção dos visitantes da tenda em Brasília com um cartaz dizendo que a “PEC-32 REPRESENTA O FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS”.

A expectativa é grande para as próximas manifestações em todo o país que ocorrerão no próximo 3/8, na continuidade da luta contra um governo que concentra suas forças na perseguição aos serviços públicos, seus servidores e aos direitos básicos da população brasileira. 

A presença da Pública em Santa Maria 

Abaixo a participação do Senador Contarato na manifestação capixaba
 
 
Comunicação/Cal/Pública/2021
 
Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Mosap e Pública atuam contra contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas
28 de setembro de 2023
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail