Search
Close this search box.

Em entrevista ao O Globo, Marcus Bolpato conta como a primeira dose da vacina salvou sua vida.

Marcus Vinícius Bolpato é conhecido de toda a categoria por todos os anos em que se dedicou à luta pelos direitos de todos os servidores do fisco estadual. Gestor Fazendário por 30 anos, Marcus foi Presidente e Diretor do Sinfazfisco-MG e agora, já aposentado da carreira no estado, se dedica a contribuir com seu conhecimento e expertise na Prefeitura de Juiz de Fora, onde mora com a esposa e os dois filhos.

Na edição do último domingo (20) do jornal O Globo, Marcus contou como a contaminação pelo Coronavírus atacou o seu organismo, e como o fato de já ter tomado a primeira dose da vacina salvou a sua vida.

Na reportagem Bolpato conta que chegou ao hospital com os rins quase paralisados e que, segundo os médicos, não teria sobrevivido se não houvesse se vacinado, mesmo que apenas com a primeira dose. Ele cita, ainda, que acompanhou o falecimento de muitos colegas e amigos, principalmente pelo negacionismo que leva muitas pessoas a não se vacinarem.

Marcus também conta que ainda convive com as sequelas deixadas pela contaminação da Covid-19, mas tem seguido as recomendações médicas e projeta novas realizações para a sua vida daqui para frente.

Perguntado sobre o que deseja para 2021 ele é enfático: que todos os brasileiros possam ter a sorte de imunizar-se e, como ele, “escapar da morte”.

Sinfafzisco-MG deseja à Marcus Bolpato plena recuperação e que ele possa contribuir ainda mais na luta pelos servidores do fisco mineiro com a dedicação e empenho de sempre.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Fonte: SINFAZFISCO MG

Comunicação/Cal/Pública/2021

 

 

 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Mosap e Pública atuam contra contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas
28 de setembro de 2023
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail