Pública manifesta pesar pela morte do companheiro Gildo Gomes

A Pública Central do Servidor amanhece mais triste com a notícia da morte de Gildo Gomes, atual Presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Sindilegis-ES) e Vice-Presidente da Pública Estadual do Espírito Santo.

Gildo com sua fala vibrante destavaca a importância do grupo que está à frente do sindicato há 13 anos e que criou uma nova forma de fazer sindicalismo, com protestos pacíficos, mas sem espaço para retrocessos.

Na foto acima, Gildo Gomes (no centro), em mais um entre tantos momentos na frente da defesa dos direitos dos servidores públicos.

A Pública e suas Entidades filiadas certamente perdem um grande guerreiro das causas dos servidores públicos. Muito combativo, Gildo sempre esteve disponível para os intensos debates em defesa dos Serviços Públicos, que também perdem um grande aliado de luta vitimado pela Covid-19.

O Presidente da Pública, José Gozze e toda a sua diretoria desejam conforto para os familiares do companheiro Gilgo Gomes que certamente deixará saudades entre tantos admiradores da sua pessoa e de “um bravo sindicalista que nos deixa a sua marca eternizada.”

Nossos profundos sentimentos de pesar por essa perda inestimável!

Comunicação/Cal/Pública/2021

 

Rolar para cima