ACD e RICDP realizam importante Congresso Internacional Virtual

 

Nos dias 3 a 5 de dezembro de 2020 a Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP) realizam CONGRESSO INTERNACIONAL VIRTUAL.

O evento reunirá especialistas, professores e autoridades de vários países para tratar do SISTEMA DA DÍVIDA EM TEMPOS DE FINANCEIRIZAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA PARA INTERROMPER A BARBÁRIE.

O Congresso celebra 20 anos de luta da Auditoria Cidadã da Dívida e 5 anos da Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública.

As atividades serão realizadas de forma virtual online. Programação completa será divulgada logo mais.

Maria Lucia Fattorelli (ACD) e Ramiro Chimuris (RICDP) participam da abertura do CONGRESSO INTERNACIONAL VIRTUAL “SISTEMA DA DÍVIDA EM TEMPOS DE FINANCEIRIZAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA PARA INTERROMPER A BARBÁRIE”. O embaixador argentino Miguel Ángel Espeche Gil é o principal convidado para essa mesa. O evento começa nesta quinta-feira. Se inscreva gratuitamente e garanta, além dos textos traduzidos, o certificado de participação! Não percam:

Participe!

Acesse no link abaixo o programa resumido

Congresso Info e Inscrição 

Comunicação/Cal/Pública/2020

Rolar para cima