Pública Central do Servidor apoia a bela campanha “Ação Solidária”

Sindicatos e Associações que representam os Servidores Públicos da Secretaria da Fazenda de São Paulo promovem Campanha denominada Ação  Solidária. 

Ideia lançada entre os Servidores Públicos da SEFAZ SP, realizou no último dia 24, eventos simultâneos em sistema drive thru no Palácio Clóvis Ribeiro (Sede),  e em mais dezoito Unidades Fazendárias no Estado de São Paulo, servidores de  várias carreiras que compõe a Secretaria da Fazenda participaram do evento,  voluntariamente. 

Promoveram a Ação Solidária as Associações e os Sindicatos que representam as carreiras da pasta: AGESP (Associação dos Gestores Públicos), EPAESP (Executivos Públicos Associados), ASSOSEF (Associação dos  Servidores Fazendários), AFRESP (Associação dos Agentes Fiscais de  Rendas), SINAFRESP (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas),  SINDFESP (Sindicato dos Servidores Fazendários) e SITESP (Sindicato dos  Técnicos da Fazenda). 

O objetivo da Campanha é arrecadar alimentos não perecíveis para entidades previamente indicados pelos próprios Servidores da pasta cuja situação fiscal esteja regular perante o Fisco. 

A Ação Solidária, realizada nas Unidades Regionais no dia 24 foi um sucesso, pois, além dos alimentos não perecíveis, as equipes de voluntários  receberam produtos de higiene pessoal e limpeza. Nas cidades onde o evento foi  realizado, muitas pessoas se engajaram na Campanha e, solidarizados com seus  objetivos decidiram auxiliar as entidades. 

A Ação Solidária continuará até 30 de novembro, doações podem ser feitas nas Unidades Regionais da Secretaria da Fazenda de todo o Estado e qualquer  pessoa pode contribuir. 

#SEFAZSOLIDARIA

#EUPARTICIPO

Comunicação/Cal/Pública/2020 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*