
A Pública Central do Servidor fez a estreia na última terça-feira(13) da campanha “Voto Consciente”, o primeiro evento da série de apresentações de candidatos nas próximas Eleições Municipais 2020.
Desta vez no formato por videoconferência a live foi uma importante iniciativa da Pública e já em sua primeira edição ficou demonstrada a importância do eleitor conhecer os candidatos e nesse caso, um evento especialmente direcionado aos servidores públicos, apresentando os que propõem representá-los nas Assembleias Legislativas.
O “Voto Consciente” é uma reedição do que ocorreu em 2015, desta vez à distância em função da quarentena por conta da Epidemia do Coronavírus. O próximo encontro com os candidatos será na próxima quinta-feira (15/10) e não se trata de um espaço para propaganda dos candidatos e sim uma oportunidade para que possam falar sobre suas propostas, caso sejam eleitos.
O “Voto Consciente” está promovendo o engajamento para a “defesa dos serviços públicos de qualidade, dessa forma apoiando os candidatos que se juntam nessa luta.”
As Lives serão transmitidas pelo face das Públicas estaduais e pela nacional além do YouTube e os candidatos se apresentam por 5 minutos, respondendo a 3 rodadas de perguntas.
Todos os estados brasileiros terão esse espaço aberto pela Pública e até às eleições os servidores públicos poderão conhecer os que realmente têm propostas que defendam seus direitos, sobretudo nesse período tão difícil que o país vive.
Hoje foram apresentados três candidatos de São Paulo: Arnaldo Faria de Sá (PP), Angélica Lovatto (PSOL) e Mariana Moura (Pcdo B).
A Pública tem um compromisso constante com a Democracia e acredita que o “Voto Consciente” fortalece seus fundamentos de forma equilibrada e propositiva.
Acompanhe hoje, quinta-feira (15), a partir das 17h00 a segunda live de apresentação dos candidatos às Eleições 2020 por São Paulo/SPCarina da Bancada Feminista (PC do B), Celso Giannazi (PSOL) e Vinícius Lima (REDE).
Comunicação/Cal/Pública/2020
Seja o primeiro a comentar