Deputado André Figueiredo foi o convidado especial em Videoconferência da Pública Central do Servidor

Deputado André Figueiredo (PDT CE), Economista, Advogado e Pós-Graduado em Comércio Exterior, Ministro das Comunicações no Governo Dilma Roussef.

O Deputado André Figueiredo foi o convidado da Pública Central do Servidor, na tarde dessa quinta-feira (30/4) e se colocou à disposição para as perguntas da diretoria da Entidade sobre o momento político atual, a Pandemia do Coronavírus e a forma como os parlamentares estão agindo para minimizar as crises na Saúde e na Política Brasileira.

Trechos de sua fala introdutória

“A postura do PDT dentro do parlamento sempre foi a defesa intransigente dos direitos dos servidores públicos.”

“É absolutamente inimaginável convivermos com um verdadeiros caos administrativo protagonizado pelo Sr. Presidente da República no meio de uma pandemia que tem levado líderes de todos os países a esquecerem um pouco as questões político-partidárias em prol da união contra o Coronavírus”.

Agora assista abaixo a íntegra da participação do parlamentar que é imperdível.

https://youtu.be/0N1kKCFNt0A

O Presidente José Gozze e toda a diretoria da Pública Central do Servidor agradecem ao deputado André Figueiredo por sua disponibilidade nessa videoconferência, “reforçando aqui o convite para que o parlamentar volte oportunamente, enriquecendo os debates com participações de alto nível como foi o dessa tarde”.

Comunicação/Cal/Pública/2020

Rolar para cima