
O Presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze, participou nessa tarde da audiência pública “Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP)”, debatendo “O direito de organização sindical no setor público”.
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados promoveu a audiência pública para discutir o direito de organização sindical no setor público.

A iniciativa do debate foi da deputada Erika Kokay (PT-DF). Segundo ela, constatou-se nos últimos meses o “recrudescimento nas violações à liberdade de organização sindical e repetidas práticas e condutas antissindicais por parte de gestores públicos” no Brasil. “A atividade sindical é essencial à democracia”, afirma.
Foram convidados para a discussão, entre outros, a secretária sub-regional do Brasil da Internacional de Serviços Públicos (ISP), Denise Motta Dau; o coordenador-financeiro da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajude), Roberto Eudes Fontenele Magalhães; e o presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto), Fabricio Ferreira de Andrade e o presidente Gozze, que se posicionou contundentemente sobre os abusos e violações de direitos que o servidor e o serviço público vêm sofrendo através da política nefasta imposta pelo governo federal.

Clique no link abaixo e assista a fala do Presidente Gozze na íntegra:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=965544967115980&id=138586059811879
Fotos e Vídeo/Calzolari/Comunicação/Pública/2019
Seja o primeiro a comentar