Search
Close this search box.

Pública não participará de ato do dia 12 de MBL e “Vem Pra Rua”

A PÚBLICA Central dos Servidores comunica aos servidores públicos e as suas Entidades que não participará do ato anunciado para o dia 12 de setembro chamado pelos grupos MBL e Vem Pra Rua, grupos de direita que defendem um estado mínimo e contrários aos servidores públicos e a prestação de serviços públicos pelo Estado.

Defendemos a luta pelo FORA BOLSONARO, mas caminhamos por estradas diferentes. Nossa luta é pela construção de um Brasil solidário e humano onde a principal preocupação seja nosso cidadão trabalhador do Estado e da iniciativa privada.

Estamos com as organizações sociais, com as Centrais e com todas as Entidades que defendem o estado do bem estar social e a derrota das reformas trabalhistas que tiraram direitos dos trabalhadores e da reforma administrativa que pretende passar para a iniciativa privada o que é obrigação do Estado.

Estaremos participando do ATO FORA BOLSONARO construído pelas forças progressistas e conclamamos a todos para participarem no dia 2 de outubro. Vamos tomar as ruas em todas as cidades brasileiras para construir o Brasil que precisamos.

PÚBLICA Central dos Servidores

José Gozze – Presidente 

Comunicação/Cal/Pública/2021 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail