Search
Close this search box.

Escritório Conjunto dos Ministérios Públicos de MG e SP é inaugurado no DF

Presenças do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e do Ministro do STF, Alexandre Moraes, entre tantos que abrilhantaram o ato. 

Para marcar a inauguração do Escritório Conjunto do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e do Ministério Público de São Paulo o Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Junior, recebeu para uma visita de cortesia Entidades Sindicais como o Sindicato dos Servidores Públicos do Ministério Público, a Federação dos Servidores do Ministério Público, Federação do Poder Judiciário Estadual, Nova Central, Pública Central do Servidor, SinfazFisco, CSPB e outras entidades. O evento foi nessa amanhã (1/Set), às 11h30, no Edifício Via Esplanada em Brasília. 

Na foto acima, uma rodada com os representantes das entidades convidadas para o evento, momento que foi aberto de forma descontraída por Eduardo Maia, Diretor da Nova Central (foto abaixo), que iniciou as apresentações dos presentes. 

A Pública Central do Servidor foi representada no evento pelo seu Vice-Presidente, Hugo René. 

O Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais, Eduardo de Castro Amorim, está liderou esse importante ato em Brasília, DF. 

Comunicação/Cal/Pública/2021 

 

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail