Search
Close this search box.

Vitória da Pública ES – OAB constitui Comissão Especial

 

A Pública ES faz parceria com à Ordem dos Advogados Seccional Espírito Santo, com a criação de uma comissão especial voltada à defesa dos direitos dos servidores e, por consequência, o fortalecimento dos serviços públicos prestados à sociedade Capixaba.

O presidente da seccional Jose Carlos Rizk Filho assinou a portaria que cria a comissão, que tem entre seus membros a Conselheira Lívia Cipriano Dal Piaz, uma das idealizadoras, e o diretor da Pública, Rodrigo da Rocha Rodrigues.

A OAB é uma entidade fundamental para a sociedade brasileira e sempre esteve a frente na defesa dos direitos dos trabalhadores. Um destaque para o belo trabalho das Comissões da OAB e sua importância para os advogados e para a sociedade.

Abaixo os links: 

1) Ofício 025/2020, ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo, solicitando a implementação de comissão especial para defesa de direitos dos servidores públicos; 

Oficio_PÚBLICA-026_2020_OAB

2) Portaria 588, de 10 de novembro de 2020, que  constitui a Comissão Especial de Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos.

Portaria 588-2020

Comunicação/Cal/Pública/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uma entidade de suma importância para a sociedade brasileira e sempre esteve a frente na defesa dos direitos dos trabalhadores……….bola bla

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
É Plano de Carreira ou greve! Servidores do meio ambiente aprovam paralisação geral dia 28/9
26 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail