APIB QUESTIONA: “De que lado vocês estão: Amazônia ou Bolsonaro?”

 

A Pública Central do Servidor destaca um importante alerta da Associação Nacional de Entidades que Representam os Povos Indígenas do Brasil (APIB), que atenta para a falta de sensibilidade e para a incompetência de um governo falacioso, mas que na verdade não tem nada de patriótico e ainda coloca o país como inimigo da humanidade. Assim, a tendência é a economia do Brasil piorar enquanto o governo Bolsonaro estiver no poder. 

No vídeo abaixo, a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) questiona todos os cidadãos, governos e empresas ao redor do mundo:

“De que lado vocês estão: Amazônia ou Bolsonaro?”

A maior floresta tropical da Terra está em chamas novamente. E este crime – possibilitado pelo Bolsonaro – é patrocinado por dólares, euros e ganância globalizada.

Instamos todas as entidades conscientes e responsáveis a se distanciarem do Bolsonaro. Ele não é uma piada. Pará-lo é a melhor e única esperança da floresta amazônica. A hora é agora. Para parar esse ecocídio, ajude-nos a espalhar essa mensagem pressionando aqueles que podem fazer a diferença.

Se deixarmos a Amazônia queimar, o resto do planeta queimará também.

Assista o vídeo:

Comunicação/Cal/Pública/2020

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*