Search
Close this search box.

A Pública Central do Servidor realiza a sua primeira reunião geral executiva da gestão Gozze.

A Pública Central do Servidor realizou na última terça-feira (13) a sua primeira “Reunião Geral da Diretoria Executiva, Auxiliar e Presidentes Estaduais” da nova gestão. No encontro foram pautadas questões relacionadas à organização interna e planejamento das ações de combate aos ataques dos direitos dos servidores como a reforma da previdência e estabilidade no serviço público. Foram deliberadas visitas aos deputados, senadores, reunião com entidades nacionais, confederações, federações e visitas as lideranças nas assembleias legislativas dos Estados. Foram deliberadas estratégias de comunicação da Pública e atuação política para filiação de mais entidades de servidores dos municípios, Estados e da União.  Foram criadas coordenações política para a participação em todos os movimentos contra a reforma da Previdência e a organização em conjunto com as demais centrais.

A nova diretoria da pública está trabalhando para ampliar sua atuação em todo o Brasil por intermédio do fortalecimento das públicas estaduais congregando as entidades de servidores dos estados. O Presidente José Gozze reforça a necessidade de união dos servidores públicos de todo o Brasil para que possamos defender os direitos dos servidores.

Comunicação/Pública/2019.

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Mosap e Pública atuam contra contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas
28 de setembro de 2023
Criação do INPSU – Instituto Nacional do Regime Próprio de Previdência Social da União
28 de setembro de 2023
Senado vai contra STF e aprova marco temporal para demarcações de terras indígenas
28 de setembro de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail