A Pública, Assin e Sindipúblicos realizam seminário

A Pública em parceria com a Assin e Sindipúblicos realizam seminário Desmonte da Previdência Social e suas Consequências para os Servidores Públicos.

A Pública juntamente com associação dos servidores do Incaper – Assin, que financiou toda a organização do evento, e o Sindipúblicos convidam os servidores e servidoras para o seminário Desmonte da Previdência Social e suas Consequências para os Servidores Públicos. O evento acontecerá no dia 30 de maio no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia, das 9h às 15h30. As inscrições são gratuitas. Os interessados e interessadas devem entrar em contato com seu diretor de núcleo até o dia 23 para confirmar presença e garantir transporte. A atividade é voltada para trabalhadores e trabalhadoras do norte: Núcleo Norte Eixo 101, Núcleo Extremo Norte e Núcleo Centro Oeste.  “Essa parceria da Pública com outras entidades de servidores e da sociedade civil é muito importante para que possamos mostrar para a sociedade as verdades sobre a reforma da previdência e seus danos para os trabalhadores e para o Brasil. Não podemos aceitar falsidades técnicas para justificar o desmonte da previdência e da seguridade social”, expõe Rodrigo Rodrigues diretor da Pública.


Programação:

9 h – Chegada dos participantes e café da manhã
9h30 – Abertura ASSIN/Sindipúblicos
10h – Palestra e debate (palestrantes do INSS de Nova Venécia –Idalio Bonomo, bacharel em Direito, especialista em Previdência e servidor público do INSS por 34 anos)
11h30 – Almoço
12h – Palestra e debate – A nova Previdência – “Maria Regina Couto Uliana -Membro da comissão de direito previdenciário da OAB ES, integrante do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP).
14 – Café
14h30 – Grupos de Trabalhos : Quais os caminhos para os servidores do Incaper?
15h – Apresentação dos grupos
15h30 – Encerramento

Comunicação/Pública/2019.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*