Eleitos novo Presidente e nova diretoria da Pública Central do Servidor.

Eleito na última quarta-feira (27/3) por aclamação, o novo presidente José Gozze – FESPESP (SP) declarou amor à Pública e se mostra muito estimulado a iniciar uma nova fase com uma gestão que prime pela união dos servidores públicos. Gozze chamou a atenção para o momento e pede que haja a participação efetiva de toda a diretoria nesse extenso trabalho que começa no início de abril.  Reforçou que haverá reuniões setoriais, além dos encontros previstos, tudo para que o intento em acelerar o crescimento da Pública se faça num espírito de colaboração e muita competência. O Presidente, após a sua posse, testemunhou as palavras de apoio dos representantes das entidades presentes e se compromissou em fazer desse desafio a caminhada em direção a novos horizontes para a Pública Central do Servidor.

2 Comentários

  1. Isso aí presidente, que Deus dei direção a você e sua diretoria afrente desse desafio. Sindicato dos Servidores Públicos do município de Belém do Pará. Emílio Conceição e diretoria

  2. Parabéns ao presidente José Gozze e à toda diretoria eleita e que sigam em busca de novos horizontes e que atinjam as metas programadas para o consequente engrandecimento da Pública.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*